quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Life

Coração partido em mil pedaços
Lágrimas de sangue, laço quebrado
Visão escura, pensamento profundo
Não! Não haverá um dia bom amanhã!

Amanheceu! Dia tempestuoso
Pessoas andando e ninguém liga 
Quatorze andares, quatorze, faltam vinte
A dor do coração não passa mas daqui vinte andares passará

Tontura! Altura especificamente alta
Um filme me passa á mente, lágrimas e lágrimas
Um pulo para a liberdade
Liberdade do sofrimento, liberdade da solidão

Ar livre! Voando...
Trinta e quatro andares sem local para pousar
Chão e tudo vira pó
ALMA separada do CORPO
Corpo no chão e todo mundo ao redor

E agora! E agora não sinto mais nada
Estou vagando em um lugar onde acabo de chegar
A dor que eu sentia vinha do coração, mas e agora?!
Agora não  tenho coração
Agora não tenho mais nada


By: Kathy

Esse poema foi escrito por uma amiga minha e fala um pouco sobre um suicida, e por ironia carrega o nome Life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário