quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

        Olá!! Eu havia dito que toda segunda teria um novo capítulo da minha história, porém vocês não colaboraram, então acabei atrasando a postagem por dúvida de sobre o que falar. Uma só pessoa cooperou, e vou tentar atendeu ao pedido dela. Aí vai, Duda...


        Naquele dia, aconteceria algo que jamais poderia imaginar. A infeliz criatura tentou seduzir meu amigo. Na época esse blog ainda não existia, por isso ela cometeu quase todos os erros de minha primeira postagem (10 jeitos de como não conquistar um garoto).
        Para começar, vou me apresentar. Podem me chamar de B. Estudo em uma escola meio complicada, e como em todo lugar, lá existe todo tipo de gente. Esse blog mais especificamente é sobre uma garota. Uma da minha turma que eu realmente não suporto. Sabe aquele tipo de gente que só a presença já te irrita? Ela é exatamente assim.
        Em uma aula de física no período da tarde, estávamos esperando o início da aula, quando ela resolve pedir ajuda a um garoto da minha sala. (Muitos não sabem, mas ele é meu amigo há muito tempo). Bom, ela pediu ajuda, e ele todo prestativo, resolveu ajudar. Ele sério na explicação, mirando o caderno e procurando o melhor jeito de explicar, enquanto ela, mordendo os lábios, encarando-o, tentando seduzir. Ao contrário de todo o resto da turma, ele nem percebeu. Virou piada. Vocês realmente não tem noção do quão engraçado foi aquela cena. Foi como na imagem a seguir:


         Essa menina dá de 1000 em comparação com a sujeita de que estou falando. Acho que ela resolveu catar uma revista no lixo, com aquelas dicas de conquistas mais lixo ainda. Pena dela que ainda não conhece o blog, porque continua fazendo do mesmo jeito. Tem gente que não se toca. Se pelo menos fosse bonita a criatura...

Bom, gente, a próxima parte está por vir. Aguardem. Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário